Fernanda Brum revela diagnóstico de leucemia do marido: “tempos difíceis”
A cantora gospel Fernanda Brum resolveu romper o silêncio ao falar detalhes sobre a doença do marido, o pastor Emerson Pinheiro, diagnosticado com uma leucemia linfocítica crônica, câncer que afeta os glóbulos brancos, chamados linfócitos.
![Fernanda Brum revela diagnóstico de leucemia do marido: “tempos difíceis”](https://www.diariodebrasilia.net.br/arquivos/noticias/9206/fernanda-brum-revela-diagnostico-de-leucemia-do-marido-ldquo-tempos-dificeis-rdquo.jpg)
Em entrevista, Fernanda Brum afirma que vive ‘tempos difíceis’ na família, mas que tira forças disso para fortalecer sua fé em Deus. “A gente espera por um milagre”, contou a estrela da música gospel em conversa com à revista ‘Comunhão’.
Emerson foi Diagnosticado em setembro de 2022 com a doença e, segundo Brum, de lá para cá tudo tem mudado em sua vida e na de seus familiares. “Nós temos vivido tempos difíceis aqui em casa com o Emerson com diagnóstico de leucemia”, enfatizou.
No entanto, Brum explicou que a leucemia linfocítica crônica (LLC), doença que se desenvolve de maneira gradativa, é a ‘menos pior’. “Das leucemias, [essa] é a menos pior, mas tem sido um tempo que a gente espera por um milagre muito grande”, declarou a cantora gospel.
Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
A cantora ainda aproveitou a oportunidade para contar que a doença do marido, lhe deu forças para lançar o novo disco, chamado Milagres. “O álbum inteiro foi inspirado no milagre e na adoração. É um álbum para orarmos, receber, viver e experimentar milagres em diversas situações: no CTI, no hospital, em casa, na família. Tenho certeza de que será muito especial compartilhar esses momentos com vocês e viver os milagres de cada um”, contou.
Nas redes sociais, Emerson falou abertamente no Instagram, sobre a sua luta contra o câncer: “Em setembro de 2022, eu fui fazer um exame de rotina. (…) Quando o médico (…) falou: ‘Emerson, seus linfócitos estão bem alterados. Você tem alguma inflamação, está sentindo alguma dor? Está com alguma íngua?’, Eu falei [que] não. E ele falou: ‘Então, vamos repetir esses exames’. Eu fui repetir os exames e os linfócitos vieram mais alterados ainda”, explicou.
E completou: “Confesso que na hora ali meu chão desabou, meu emocional foi completamente abalado”, relembrou ele, no dia 24 de janeiro.
COMENTÁRIOS