Banda faz ritual satânico em show em SP: “Almas foram entregues a prisões espirituais"
O grupo de metal Bring me the Horizon realizou satanismo explícito com uma multidão de 60 mil pessoas, no Allianz Parque.
Uma banda britânica realizou um ritual satânico durante show em São Paulo, no dia 30 de novembro. A performance voltou a ser assunto nas redes sociais em tom de alerta ao público.
O grupo de metal Bring me the Horizon reuniu uma multidão de 60 mil pessoas no Allianz Parque. O evento ainda contou com a participação dos brasileiros Di Ferrero e Mc Lan, segundo o UOL.
Em vídeo no Instagram, Vinícius Lana, estudioso da escatologia bíblica, mostrou o que aconteceu no ritual e alertou sobre a realidade espiritual no Brasil.
“Fizeram um ritual, pegando todo mundo de surpresa, não é normal. Inclusive, teve muita gente que é ímpio que ficou surpreendido com o que ocorreu”, afirmou Vinícius.
Em certo momento da apresentação, um holograma de um bruxo gigante foi exibido como uma “narrativa” do espetáculo, baseado no último disco do grupo, “Post Human: Nex Gen”.
O bruxo virtual iniciou falando ao público: “Pessoas de São Paulo, esta noite é uma noite muito especial. Vocês estão em solo sagrado, sob os seus pés está um conduíte eldritch (pentagrama). Uma fonte de poder insondável. Um nexo onde o tecido da realidade é mais fino. Por meio desses caminhos antigos acessamos um lugar que chamamos de Youtopia”.
Então, a figura tenebrosa convida o público a realizar o ritual satânico, invocando “arcanjos”.
“Vocês estão prontos para sair do coma? Se esse é o seu desejo, devemos realizar um ritual que nos guiará com segurança através do limiar. É conhecido como o ritual menor de banimento do pentagrama”, declarou.
Em seguida, o bruxo, junto com os integrantes da banda, desenharam o pentagrama no ar
“Enquanto uma parte ficou extremamente nervosa e surpreendida com a situação, a outra deu legalidade ao pedido do satanista”, comentou Vinícius.
E explicou: “Eu analisei as imagens de pessoas que estavam lá, e isso aí foi uma abertura de portal fortíssima. Nos pés deles [dos integrantes da banda], no chão, tinha um símbolo do satanismo. Você vê ele abrindo essa estrela que é usada em rituais macabros. Você vê as almas subindo ali e ele afirmando que era um ritual”.
“Segundo estudiosos, esse foi o ritual mais forte realizado a céu aberto no Brasil, muitas almas foram entregues a prisões espirituais. Eles não fazem isso por acaso, como obra artística”, acrescentou ele.
Satanismo explícito
A influenciadora cristã Amanda Micaele, uma ex-umbandista resgatada por Deus, também alertou sobre o ritual satânico no show do Bring me the Horizon e observou que a geração atual é atacada pelo inimigo de forma explícita.
“Vocês conhecem o que é um ocultismo escancarado, está no nariz de vocês. Vocês emprestaram seus fones de ouvido para Satanás, é uma porta aberta para Satanás entrar e fluir da forma que quer”, advertiu Amanda.
“Jesus está voltando! Arrependam-se enquanto é tempo”, concluiu ela.
COMENTÁRIOS