Por que Harrison Ford aceitou se juntar à Marvel? Ator responde
Ford irá interpretar Thaddeus "Thunderbolt" Ross, o Hulk Vermelho, em Capitão América: Admirável Mundo Novo, que estreia em 2025
Harrison Ford (Star Wars), intérprete de Thaddeus "Thunderbolt" Ross em Capitão América: Admirável Mundo Novo, revelou por que resolveu se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator irá substituir William Hurt, que intepretava o personagem desde O Incrível Hulk, de 2008, mas faleceu em 2022.
"Este é o universo Marvel e estou lá apenas de passagem. Sou um navegador de primeira viagem, novo nesta cidade", explicou em entrevista à GQ Magazine. "Eu entendo o apelo de outros tipos de filmes além dos que nós fizemos nas décadas de 1980 e 1990. (...) [Mas] é a condição em que se encontra a nossa condição, e as coisas mudam, se transformam e continuam."
"Seremos bobos se ficarmos sentados lamentando a mudança e não participarmos. Estou participando de uma nova parte do negócio que, pelo menos para mim, acho que está realmente produzindo boas experiências para o público. Eu gosto disso", completou.
Ford estreia na franquia em Capitão América: Admirável Mundo Novo, primeiro longa do personagem com Anthony Mackie como protagonista. Além da dupla, a produção ainda traz os retornos de Liv Tyler como Betty Ross e Tim Blake Nelson como Samuel Sterns, o vilão Líder, ambos de O Incrível Hulk.
Por fim, Danny Ramirez e Carl Lumbly, que viveram, respectivamente, Joaquin Torres e Isaiah Bradley em Falcão e o Soldado Invernal, voltam a interpretar os personagens no novo filme, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2025. Assista ao trailer:
COMENTÁRIOS